quarta-feira, 25 de maio de 2011

Hoobastank - The Reason

Assista ao videoclipe da música The Reason by Hoobastak, que inclui-se na trilha sonora de Full Moon!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Os vilões de The Last Moon





Ninguém em Valent Hill vai estar seguro... Se alguém não impedi-los




The Last Moon!

Para a alegria de muuitos, o último livro está em produção!
Tudo começa bem na vida de Hayley e Hilary. Até que o mal se espalha pela cidade, trazendo um grupo de vampiros com um plano macabro contra Valent Hill.
Hayley descobre que Kim não está morta e que faz parte deste grupo que planeja extinguir a população hill-valetina e que Nancy Bryan planeja pôr em ação sua desforra contra ela. Agora Hayley está sendo perseguida por duas pessoas que a desejam castigá-la a qualquer custo.
Numa tentativa de salvar todos e a cidade, Hilary Daniels se infiltra nesse grupo maligno com um nome falso (pois não podem saber que ela é uma Daniels). Conhece todos os cruéis que compõem esse perigoso grupo. Eric, Kristen e Zoey, Matt, Lois e o líder deles Robert Hollins; todos com incríveis poderes.
Robert tem um passado bastante misterioso e uma forte ligação com Hilary, logo ele pode acabar desvendando o passado dela. Já Matt acaba descobrindo quem Hilary é de verdade e a ajuda a sobreviver a essa nova missão, virando um grande amigo para ela. Dessa amizade começa a nascer um grande sentimento que pode ser uma ameaça para Drake e Adam, que desconfiam das intenções de Matt.
Enquanto isso, a pedido de Peter Daniels, Hayley passa uns tempos com os lobos, já que Jake e os restante dos Daniels estão muito ocupados com a grande quantidade de vampiros ameaçadores, logo não podem dar toda atenção e proteção devida a ela. Jake não confia muito nos lobos (principalmente em Joseph) mas deverá testar a confiança que tem em Hayley, o que não será tarefa fácil, já que Hayley acabara de escolher a Jake, mas muito próxima de Joseph ela poderia mudar essa escolha.
O maior segredo de The Last Moon é saber quem é o misterioso chefe do grupo de vampiros, que passa o livro todo no anonimato.
Mas ao mesmo tempo que Hilary tenta salvar a cidade, também terá que fazer a maior escolha da sua vida. Virar ou não uma vampira completa. E será que Hayley finalmente terá uma vida ao lado de seu amor sem nenhuma ameaça por perto? Até a última lua chegar, várias coisas irão acontecer em Valent Hill.

Aguardem...

Ashley Tisdale - What If

Assista a Ashley Tisdale - What If (Live), que faz parte da trilha sonora de Full Moon!

BC Jean - I'll Survive You

Assista ao videoclipe da música que inclui-se na trilha sonora de Sunshine!

domingo, 15 de maio de 2011

Flor de Vênus

''Se alguém me contasse, eu jamais acreditaria que você foi capaz de fazer isso comigo. Não posso suportar isso'' Hilary Daniels

CAAALMA GENTE! Não é nada disso que vocês estam pensando. Na verdade, é sim, Jessica e Adam estão realmente juntos. Mas pra tudo existe um explicação!

Em Dusk, existe um flor chamada ''Flor de Vênus''. Ela é uma flor grega que começou a florescer em Vallis Moon durante a guerra de secessão.
Diz a lenda que essa flor era da deusa Vênus, deusa do amor e da beleza. Vênus criou essa flor para enfeitiçar as criaturas místicas que matavam os humanos. O flor possui o pode de controlar as emoções de qualquer pessoa sobrenatural, inclusive Lobisomens, Vampiros e bruxas.

Existem dois tipo de flor, a azul e a vermelha. A vermelha controla as emoções quando ainda estar em contato com a criatura sobrenatural. E a azul faz com que outra pessoas controle uma criatura. A flor só age em uma criatura por vez.
O feitiço só é quebrado quando a flor é destruída.

Todos pensavam estar extintas, mas pelo visto, Jessica conseguiu achar a flor de Vênus azul. Assim controlando as emoções de Adam que faz qualquer coisa que ela queira sem pensar duas vezes.

Com o descobrimento da flor, intrigas não irão faltar em Dusk, principalmente se a flor estiver nas mãos de Jessica.

O que para Hilary parecia uma traição acaba virando mais um problema, pois ela fará de tudo para tirar Adam sob o controle de Jessica. Mas não será nada fácil ver seu amado aos beijos com sua irmã mais velha.

Será que Hilary conseguirá salvar Adam? Ou os sentimentos dele por Jessica são verdadeiros?
Lembre-se , onde uma coisa acaba, outra começa !

O que vocês acharam da flor de Vênus?

Um novo casal

Não estar confirmado, mas o que tudo indica é que irá surgi um novo casal no The Midnight Saga. Todo nós sabemos que Dusk gira em torno do amor impossível de Adam e Hilary; a triste história de amor que se repete entre Drake e Hilary; e o um amor não correspondido entre Dylan e Hilary. Como podemos ver nossa heroína estar super dividida, a ponto de não saber com quem realmente quer ficar. Mas ela não será a unica a se sentir assim, nosso protagonista Adam Carter se sentirá balançado com a chegada da meia irmã de Hayley, Alicia Sheldon.

Como falamos aqui no Blog, Alicia volta para Valent Hill e passa a estudar na mesma escola que Hilary. As duas terão uma certa rivalidade com um super motivo, Alicia se apaixona por Adam. Esse sentimento de Alicia irá confundir bastante a cabeça do nosso amado lobisomem. Ameaçando de uma vez por todas o romance de Hilary e Adam.

E agora ??? Com quem Adam deve ficar ? Com Hilary ou Alicia ?

terça-feira, 3 de maio de 2011

There's Something About! Sunshine

"Jake parou em frente à minha casa, meio sério. Ele esperou que Frank, Scarlet e Alicia entrassem e fechassem a porta. Depois de ter certeza de que estávamos sozinhos, mesmo sabendo que Alicia estava observando tudo lá de dentro, passou a mão no cabelo escuro e liso e deu um sorriso nervoso.
-Tenho que dizer uma coisa. - ele disse. Assenti com a cabeça, dando sinal para que proseguisse. - Sei que as coisas entre Joseph e você não estão bem e não quero, de jeito nenhum, parecer estúpido e...
-Jake. - interrompi, com um sorrisinho. - Vá direto ao ponto.
-Certo. - depois de um suspiro, deu um passo em minha direção, colocou a mão direita em meu rosto e me beijou. Por algum motivo, eu estava me sentindo tão bem, tão protegida naquele momento; era como se tudo o que havia acontecido conosco simplesmente desaparecesse e só existisse o agora. Houve um barulho. Ah, não.
-O que é isso? - perguntou Joseph, que estava parado bem atrás de nós dois.
-Joe... - comecei.
-Foi um beijo. - interrompeu Jake com um sorriso irônico no rosto.
-Sim, eu sei que foi um...beijo.- ele pronunciou a palavra com certo nojo. - Hayley, o que está acontecendo?
-Acho que nós dois sabemos. É meio óbvio, não? - respondeu Jake, com ironia novamente.
-Jake, por favor. Não comece. - pedi. -Vá embora.
-Hayley.
-Por favor. Vá.
-Tudo bem. - murmurou. - Até mais.
Em menos de um segundo, pude ver a porta da frente da casa dos Daniels se mexendo, e depois quis sumir dali, para não ter que enfrentar a raiva de Joseph.
-O que está contecendo, Hayley? Eu juro que tento entender o que passa pela sua cabeça, mas não consigo, então...
-Não. - interrompi. - Você não vai fazer isso. Você não vai colocar a culpa toda em mim.
-Então de quem é a culpa, Hayley?! - quase gritou. - Você passou uma semana no outro lado do país sem nem mesmo ligar para dizer se estava bem. Então, quando venho procurá-la para acertar as coisas...
-Joe, eu tive que fazer isso. Era uma coisa que só dizia respeito a mim.
-Ah, qual é, Hayley.- riu amargamente.- Nós dois sabemos que o motivo foi o Jake!
-Pare de colocar a culpa nele! Toda vez que algo acontece entre nós, você coloca a culpa nele! Só desta vez, admita que nós dois estávamos nos distanciando. Eu e você já sabíamos que isso iria acontecer, era só uma questão de tempo. Sei que não devia ter ido embora sem tê-lo avisado, mas tive que fazer isso. Então, sinto muito se o magoei, Joe.
-Hayley...
-Não. - eu disse. - Eu realmente sinto muito. E acho que será melhor para nós dois se formos só amigos.
-Você... você não está bem, Hay. Amanhã poderemos conversar e resolver as coisas.
-Joe, você viu o que aconteceu? Nós chegamos num ponto em que nem mesmo nos falávamos! E isso foi demais pra mim. Pra você também. Acho que devemos ficar com as pessoas certas para nós.
-Você é perfeita para mim, Hay.- sussurrou. Coloquei uma mão em seu rosto e fechei os olhos. Pude sentir as lágrimas caindo. Ah, não. Eu estava chorando.
-Não sou, Joe. Você fez tanto por mim e olhe o que fiz com você.
-Hayley... não... eu te per...
- Não me perdoe. Eu quem devo lhe perdoar. - larguei as mãos de seu rosto, olhei-o e segui para a porta de casa. Ele permanecera parado, observando o ato."

Retirado de: Sunshine
Escrito por: Ana Luiza, Sérgio Murilo, Valéria Aranão e Ridrya Carolin

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Poema sobre o livros Dusk

Ando por esses morros a espera de um milagre.
A espera de uma esperança.
A espera de uma resposta para minha alma solitária.

Não me arrependo dos motivos que levaram até aqui.
Esses motivos me fizeram conhecer o mais belo paraíso.
O mais belo sorriso.
O mais belo sonho.

Mas ao mesmo tempo me questiono amargamente
a respeito dessa esplendorosa virtude.
O que posso fazer eu, se te desejo ardentemente ?
Se um simples desejo libido não passa de um pequeno detalhe
Diante de tão forte sentimento insano e inocente.

O que passo fazer eu, se te amo como se não houvesse um amanha ?
E do mesmo jeito aguardo o anoitecer
como mais um de nossos caprichos egoístas.
Logo que dois seres tão diferentes como o sol e a lua
estão presos em um glorioso amanhecer
e um tão distinto anoitecer

Apenas esperando uma pequena chance
de alimentar suas tão extintas esperanças
em um simples gesto delicado
Um doce toque
Uma rápida troca de olhares
Dois lábios rubros velados um no outro.

Formando juntos
o que somente o sol e a lua conseguem fazer
o nascimento de um eterno entardecer.

Por Ridrya Carolin

domingo, 1 de maio de 2011

There's Something About! Midnight

Capítulo 1: Meu coração não vai deixar você ir.

"... Estava frio naquela manhã, o vento adentrava a janela, e minha pele respondia com um calafrio, a cada vez que soprava em meu corpo. Levantei da cama, mexi um pouco o cabelo e fui até o jardim... colher as típicas flores do dia. Eu honestamente poderia dizer que aquilo estava na minha mente, e não sairia tão cedo.
Voltei para o meu quarto, peguei o mp3 que estava na escrivaninha e coloquei para tocar a música... e sobre minhas lágrimas, cantei sozinha. O dueto se tornara em solo, um solo seco e incompleto. Seria assim pelo resto das vezes...
O silêncio da casa me agoniava, o pai havia saído para comprar umas coisas. Não suportava o silêncio, sentia que ainda estivera por perto de alguma forma, mas não era o mesmo. Então resolvi ir até lá, o lugar onde podia concretizar isso, pelo menos sentir concretizado. Precisava ficar mais perto... precisava estar perto.
Nevava. No caminho, as lembranças permaneciam remoendo minha mente. Me lembrava dos beijos, e ainda podia sentí-los no me rosto, o tempo em que nos divertíamos, dançávamos, sem mesmo com uma música tocando, eu me lembro das coisas simples às marcantes, me lembro até chorar... Não queria apagá-las, nunca me haviam feito mal, mas no momento em nos econtrávamos, a única lembrança que desejaria esquecer, a lembrança que eu QUERO esquecer, é o adeus.
Ao chegar, sentei-me ao seu lado, não no modo literal, mas sentia sua presença e isso significava bastante coisa para mim. Pus as flores que colhera em seu leito, e tirei, com as mãos um tanto trêmulas, a neve que cobria a foto. Estava olhando a pessoa mais bela do mundo, a pessoa com quem dividia meus segredos, minhas conquistas, até mesmo minhas tristeza. Mas dessa vez, a tristeza não fracionava, corroía somente a mim. Eu gostaria estivesse lá me abraçanco. Um silêncio, um momento, uma lágrima. "Meu coração não vai deixar você ir, sinto a sua falta... mãe"

Retirado de: Midnight
por Sérgio Murilo, Ana Luiza Santos, Valéria Aranão e Ridrya Carolin

Irmãs? JAMAIS!




Lobo e Humana... Poster de Hay e Kat



Novo Poster de Awaken

Se for a Las Vegas, não case!



Uma de nossas escritoras aqui do Midnight Saga , Ridrya Carolin, começou a escrever uma história independente no sait oficial de fanfic do Twilight Brasil.
A história está recebendo comentários, além de ser um comedia romântica super original.
Bella Swan é uma jornalista dedicada e bem sucedida. Edward Cullen é um herdeiro mimado e arrogante.
Quando estudavam juntos não se suportavam e depois de anos perderam contato.
Quando suas vidas ficam de cabeça para baixo, acabam indo para Las Vegas com seus amigos, onde se reencontram.
Depois de varias loucuras, descobrem que o destino pode ser muito irônico, pois estam casados!
E agora?

Então, o que acharam?Vamos apoia-lá!
Entre em http://www.twilightbrasil.net/fanfics/viewstory.php?sid=7363
Se for a Vegas, não case.

Mudanças


Oii gente, tenho que informar que os livros Dusk, The Short Romance of Katy & Travis, Awaken e The Last Moon vão mudar um pouco.

Bem, como sabemos os livros são escritos na primeira pessoa, mostrando o ponto de vista das protagonista Hilary e Katy, ambas com livros diferentes. Mas agora os livros serão passados para terceira pessoa, mostrando o ponto de vista de todos os personagens, mas sem menosprezar as personagens principais que continuarão a ser o centro das atenções.

Então, o que você acharam dessa mudança?