Espero que estejam gostando da nossa nova sessão aqui no blog, There's Something About!
Ai vai a segunda postagem, sobre o primeiro livro do Spin-Off da saga Midnight, Dusk. Esse é um pequeno trecho do capitulo 14, Linhagem. Nesse capitulo, Hilary começa a sentir mas do que só uma atraçao por Drake, um novo sentimento começa a surgi. E isso pode ser ou não uma ameaça para seu relacionamento com Adam e ainda pior para Drake, por causa do mistério que tanto guarda.
Ai vai a segunda postagem, sobre o primeiro livro do Spin-Off da saga Midnight, Dusk. Esse é um pequeno trecho do capitulo 14, Linhagem. Nesse capitulo, Hilary começa a sentir mas do que só uma atraçao por Drake, um novo sentimento começa a surgi. E isso pode ser ou não uma ameaça para seu relacionamento com Adam e ainda pior para Drake, por causa do mistério que tanto guarda.
'' De um jeito estranho, ele estava sendo bastante prestativo comigo. Parecia até outra pessoas.
Pra quem todo tempo é cruel, ele estava muito bonzinho. Não que eu esteja reclamando, eu até gostava, mas sou obrigada a me perguntar. Será que tem verdade nisso ?
Sei que vampiros não precisam comer comida normal. Então ele deve estar comendo só pra me fazer companhia.
- Não precisa comer se não quiser. Quer dizer, sei que vampiros não comem comida normal - falei meio sem jeito
- Se comermos ou não, tanto faz, não tem diferença no nosso corpo de... morto - vivo - falou fazendo clima de suspense. Dei uma leve risada. Logo em seguida, ele riu também. Olhou pra mim, me cercando com seus lindos olhos azuis. Passou a mão pelo meu cabelo e deslizou o polegar pelo meu rosto, chegando nos meus lábios em toques leves - Você sabe rir. Gosto disso. Sua risada faz os outros rirem também. Principalmente a mim - falou serio e emotivo. Fiquei paralisada, sem nenhuma expressão. Com meus olhos fixados aos dele. Pude ver suas pupilas dilatadas e dilatando as minhas aos poucos. Sua mão estava pressa em minha nuca. Me puxando e elevando lentamente seu rosto para mais perto do meu.
Não conseguia desviar meu olhar do dele. Também não conseguia me mexer e nem falar. Por mais que eu gritasse em minha cabeça, as palavras não saiam atravez da minha boca. Como se meus sentidos estivessem adormecendo aos poucos.
Sua voz ecoava em minha mente dizendo ''me beija''. Quanto mais seus olhos ficavam fixos aos meus, mais eu era obrigada a beija-lo. Estávamos com o rosto muito próximo um do outro. Faltava poucos segundos para nos beijarmos. Já estava na contagem regressiva de cinco, quatro. três, dois... Abaixei a cabeça e me desviei, um pouco tonta.
- Como consegue comer se está tecnicamente morto ? - perguntei tentando mudar o clima quase romântico que estávamos tendo
Bufou com raiva e me olhou um pouco desapontado.
- Desde que eu mantenha uma dieta saudável de sangue no meu organismo, meu corpo funciona normalmente - explicou comendo uma batata frita. Mudando rapidamente de humor.
Rir novamente. Ele sorrio e me encarou de um jeito profundo. Meus olhos ficaram fixos aos dele de novo. Mas desta vez, eu não estava sendo pressionada. Eu gostava do que via.
De repente, ele riu e meu coração sofreu uma forte serie de marteladas, em só lavanco. Meu Deus, ele é lindo. Bonito não é um adjectivo certo pra ele, e sim, perfeito. Seus olhos azuis são de um tom que nunca vi antes, cor piscina misturado com azul celeste. Seus lisos cabelos castanhos escuros, quase negros. Sua pele clara, mas não totalmente pálida. Tudo isso nele é encantador. Tudo compõem sua beleza perturbadora. Até seu jeito assustador e sombrio o deixava sexy e atraente.
Drake possuía uma beleza praticamente extinta. Não é artificial, como da grande maioria de garotos, é espontania e naturalmente cortês. Até seus traços sao bem definidos. Me doí pensar nisso, mas ele é até mais bonito que Adam e Dylan. Ambos com belezas diferentes, mas Drake sem duvida tem a mais chamativa.
Meu coração batia tão acelerado, que ficou dificio respirar. A sensação era quase sufocante. Eu não queria me sentir assim. Eu não podia me sentir assim.
Tenho que manter meus pensamentos em Adam. Somente em Adam. Não posso me deixar seduzir por Drake.
Me encolir, desviando meu olhar do dele. Drake se aproximou de mim com seu ar irritante e debochador.
- Você está, hum, vermelha - comentou virando meu rosto em direção ao seu. Usando seu olhar irritante de fleter - Se ainda quiser aquele beijo, eu posso te dar
- Cala a boca - retruquei ''
Drake Walters(Ian SomerHalder) e Hilary Daniels(Lucy Hale)PS: Vou postar uma outra parte desse mesmo capitulo (14, Linhagem) que complementa essa parte. Sem falar que é muito intensa e umas das partes mais importantes do livro. FIQUE LIGADO !
Espero que tenham gostado, voltem sempre !
Por Ridrya Carolin
Nenhum comentário:
Postar um comentário