Sim, Victoria Miller vai voltar em The Last Moon com a missão de recuperar o que perdeu, Drake Walters.
Todos nós sabemos que Drake e Victoria viveram um lindo romance na época de 1820. Mas tudo acabou quando ela é brutalmente assassinada por Jessica Daniels, que na época teve um romance com Drake.
Depois de décadas a familiar Miller e Daniels continuaram ter descendentes. E em uma ironia do destino dois deles se encontram e se casam. Dessa uniam nasce a pequena Hilary Daniels. Filha de Edward Daniels e Jennifer Miller. Brutalmente assassinados no pequeno vilarejo de Vallis Moon na Lua Vermelha. O vampiro que os matou também transformou Hilary em meio - vampira quando ainda era um bebe. Virando então seu criador por direito.
Ele aparecera também em The Last Moon.
Hilary então tem parentesco com a família Miller, fazendo com que ela seja a primeira sósia de Victoria, ou seja, são incrivelmente iguais fisicamente.
E essa semelhança que faz Drake se apaixonar por Hilary logo de inicio.
A nova bruxa mais conhecida como Lavinye vai fazer um certo tipo de magia negra que tará Victoria de volta a vida. Fazendo com que Hilary e Victoria fiquem frente a frente pela primeira vez e disputem pelo mesmo amado, Drake
Agora que Victoria voltou, será que Drake vai reatar seus sentimentos antigos por ela ? Será que ele se sentira divido entre as duas mulheres por qual já amou perdidamente e por acaso são a mesma cara ?
Será que ele cedera aos encantos de Victoria ? Ou descobrirá que quem ele ama mesmo é Hilary ?
São tantas perguntas a fazer. O que nos resta e espera para ver o que acontecera.
Pra que time você torce; Drake e Hilary ou Drake e Victoria ?
Hilary e Victoria juntas pela primeira vez
Cenas de Drake tentando resistir as tentações de Victoria
Cenas de Drake e Hilary juntos. Drake fazendo de tudo para convece-la de que ela é a mulher que ele ama
'' Não importa o que aconteça, é você que eu amo. Vou fazer tudo para ficar com você. Vou lutar por você, até nosso último dia na Terra. Eu prometo'' Drake Walters
Nenhum comentário:
Postar um comentário